SINCOMÉRCIO Piracicaba

Projeto "DISCO"bertas

Bate-papo, feira de vinil, shows com DJs, workshops e exibição de filme têm início em fevereiro

Publicado em: 28/01/2018

Compartilhar esta página:

Na próxima quinta, 1º de fevereiro, o Sesc Piracicaba inicia o projeto DISCObertas com o bate-papo Vinil na Roda que aborda como é trabalhar atualmente com esta mídia diante de equipamentos e plataformas tão modernas. A temática do projeto, que segue durante todo o mês com programação de shows, workshops, feira e exibição de filme com discotecagem, é aproximar o público do universo do vinil, suporte de reprodução que reinou por décadas e agora tem ressurgido na música em todas as suas perspectivas. A programação completa está no portal do Sesc SP pelo endereço http://bit.ly/DISCObertas.
 
“Piracicaba tem muitos apreciadores de vinil e, inclusive, bandas autorais com discos lançados. A ideia do Sesc é justamente aproximar todos esses apaixonados pelos bolachões com atividades quem possibilitem a troca entre quem trabalha com essa mídia e também quem gosta e tem discos e vitrola em casa”, comenta Thais Silvério, responsável pelo projeto DISCObertas no Sesc Piracicaba.

PROGRAMAÇÃO | DISCObertas | SESC PIRACICABA

DISCObertas
Vinil na roda
Bate-papo sobre como é trabalhar atualmente com o disco de vinil diante de equipamentos e plataformas tão modernas. Encontro com a presença dos DJs Marco (DJ do rapper Criolo e Discopédia) e Nyack (DJ de Emicida e Discopédia); de integrantes da The Mullet Monster Mafia, banda de surf music piracicabana que já gravou três discos de vinil; Alexandre Neves da Neves Records, gravadora de Santa Barbara D'Oeste se especializou em lançar vinis no mercado brasileiro; e Neri "Emiliano" Mello, produtor da Mamute Produções e do selo independente Orleone Records. Mediação do jornalista Márcio Lázaro.
Dia 1, quinta, 19h.
Teatro. Grátis. Livre.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

The Mullet Monster Mafia

Formada em 2009 em Piracicaba, a banda tem uma discografia de cinco álbuns, sendo dois CDs, três vinis e apresenta neste show suas principais canções. Tornou-se nome constante nos maiores Festivais do Brasil e no exterior com quatro temporadas na Europa e dividindo o palco com nomes como Bad Religion, Hellacopters, The Animals, Klingonz, Nashville Pussy e Zeke, Guanabatz. Apaixonado por vinil, o grupo editou os últimos discos em diferentes formatos como um LP de 12" ao lado da banda irlandesa Spellbound, um picture disc contendo seus dois primeiros álbuns e também faixas bônus, e recentemente lançou novo EP em formato compacto de vinil 7".
Dia 2, sexta, 20h.
Comedoria. Grátis. Livre.