Horário do Comércio

Comércio de Piracicaba fecha no Feriado de Finados.

Publicado em: 27/10/2016

No Dia da Proclamação da República as lojas funcionam das 9h às 16h

O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) informa que as lojas do centro da cidade e corredores comerciais estarão fechadas no Feriado de Finados, em 2 de novembro. Já no feriado em comemoração à Proclamação da República, em 15 de novembro (terça-feira), o comércio funciona das 9 às 16 horas.

Os estabelecimentos do Shopping Piracicaba estão autorizados a abrir nos dois feriados, das 14h às 22h e os supermercados têm escala própria. Tanto as lojas de rua quanto do Shopping precisam de autorização para funcionamento em feriados. O documento pode ser solicitado on-line no site do Sincomércio Piracicaba – www.sincomerciopiracicaba.com.br.
O funcionamento das lojas nos feriados e em datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.