Dia das Crianças

Comércio tem horário especial para o Dia das Crianças.

Publicado em: 10/10/2016

Lojas abrem no feriado de Nossa Senhora Aparecida

O Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) informa que as lojas do centro da cidade e corredores comerciais vão funcionar das 8 às 22 horas no dia 11 de outubro (terça-feira), para facilitar as compras comemorativas do Dia das Crianças. Na quarta-feira, 12, Feriado de Nossa Senhora Aparecida, o comércio abre das 9h às 16h.

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais em feriados e datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

Os lojistas que pretendem abrir no feriado precisam providenciar a autorização para funcionamento. O documento pode ser feito por meio do Sindmais, disponível on line para comerciantes e contadores no site do Sincomércio Piracicaba – www.sincomerciopiracicaba.com.br.
As lojas que funcionarem sem esse certificado estão sujeitas a autuação do Ministério do Trabalho e ao pagamento de multas.

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.