Parcerias

Sincomércio Piracicaba disponibiliza serviços de certificação digital e medicina ocupacional em sua sede

Publicado em: 04/02/2019

Sincomércio Piracicaba disponibiliza, por meio de novas parcerias, serviços de certificação digital e medicina ocupacional em sua sede

Sindicato também oferece a seus associados descontos e condições especiais em mais de 90 estabelecimentos

Para melhor atender seus associados e o público em geral, o Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região (Sincomércio Piracicaba) firmou parceria para prestação de serviços de certificação digital e medicina ocupacional com preços diferenciados, em sua sede, com as empresas DMG Segurança, Medicina e Projetos e Segura Certificação Digital.

Em consultório com sala de espera, montado na sede da entidade, a DMG realiza exames periódicos, admissionais e demissionais (ASO), além da elaboração de PPRA e PCMSO, com valores abaixo dos cobrados pelo mercado, exclusivamente para contribuintes do Sindicato. Já a Segura Certificação Digital abriu sua filial na sede da entidade para oferecer os serviços de certificação digital, com preços diferenciados para todo tipo de empresa.

Tanto a certificação digital como a medicina ocupacional se tornaram importantes com a obrigatoriedade do e-Social. As empresas devem aderirem ao programa do Governo Federal ainda este ano.

Esses serviços, juntamente com atendimento jurídico para causas trabalhistas, o consultório odontológico, todos instalados na sede do Sindicato, fazem parte de uma política de aproximação implantada pela diretoria do Sincomércio. “Queremos que nossos associados tenham interesse em participar ainda mais do Sindicato. Já ministramos cursos de capacitação gratuitos em parceria com o Senac, lançamos nosso Clube de Benefícios e agora estamos oferecendo serviços essenciais para os empresários”, explica o presidente do Sincomércio Piracicaba, Itacir Nozella.

Clube de Benefícios

Os contribuintes do Sincomércio Piracicaba têm acesso ao clube de benefícios pelo site do Sindicato ou baixando o aplicativo gratuito para usufruir de descontos e condições especiais em mais de 90 empresas conveniadas como lojas, instituições de ensino, hotéis e pousadas, veterinário, dentista, psicólogo, assessoria jurídica, plano de saúde, entre outros.

Os associados que estão em dia com suas contribuições podem entrar no site https://sincomerciopiracicaba.affinibox.com.br/ e se cadastrar gratuitamente. Depois do cadastro, já acessam os descontos e condições especiais das empresas parceiras. Basta imprimir o cupom de desconto gerado pelo site ou mostrar no celular, via aplicativo.

Serviço:

Segura Certificação Digital